Ascendum Portugal

Novos baldes específicos à aplicação impulsionam a produtividade e rentabilidade da pá carregadora de rodas Volvo

As últimas adições à gama da Volvo Construction Equipment de baldes para pás carregadoras de rodas combinam o design inteligente com a durabilidade imbatível para um desempenho duradouro adequado à aplicação e às condições do estaleiro.

Novos baldes específicos à aplicação impulsionam a produtividade e rentabilidade da pá carregadora de rodas Volvo

A Volvo Construction Equipment introduziu três novos baldes especificamente concebidos para as pás carregadoras de rodas Volvo L110-L350: o balde para areia Volvo, o balde de manuseamento de base horizontal Volvo e o balde de manuseamento Volvo, que vão substituir o modelo actual.

Optimizados para a aplicação, os baldes de manuseamento Volvo e para areia Volvo permitem que as pás carregadoras de rodas executem as tarefas na sua capacidade máxima, ajudando os clientes a poupar tempo, dinheiro e trabalho. Dentro de uma ampla gama de implementos, os clientes Volvo podem escolher a melhor combinação para satisfazer, e exceder, os requisitos do estaleiro, garantindo um funcionamento mais rentável.

Moldados para o desempenho
Os baldes de manuseamento Volvo, de manuseamento de base horizontal Volvo e para areia Volvo, concebidos de forma inteligente, são fáceis de encher, graças à forma do balde, à proporção equilibrada entre a base e a traseira e aos orifícios rebaixados. Estas características, que aumentam a produtividade, permitem que os operadores façam mais a uma velocidade mais rápida, ao mesmo tempo que melhoram a eficiência em termos de combustível até 20%.

Os resguardos optimizados contra quedas desviam o material para uma maior protecção da articulação, enquanto as placas laterais curvas fornecem uma retenção excelente, retendo o material para um funcionamento mais eficiente. Para evitar a mistura de materiais de graus diferentes, os baldes possuem cavidades minimizadas.

Rentabilidade com todos os baldes
Quer seja numa pedreira ou saibreira, o balde de manuseamento Volvo é o parceiro ideal para garantir uma operação de manuseamento altamente produtiva e eficiente em termos de combustível. Os proprietários podem contar com o nível de desempenho mais elevado, para além de custos com combustível reduzidos, graças à facilidade de enchimento do balde, que reduz os tempos dos ciclos. Com o balde de manuseamento Volvo, os operadores podem fazer as mesmas tarefas utilizando menos combustível, o que significa mais material carregado por menos dinheiro.

volvo-rehandling-bucketPara movimentar, armazenar e carregar materiais processados, como areia, cascalho e agregados, o balde de manuseamento de base horizontal Volvo é perfeito. Para aplicações em areia ou outros terrenos movediços, o balde maximiza a tracção e a força de desagregação, ao mesmo tempo que mantém um ambiente de trabalho limpo para uma produtividade e eficiência imbatíveis.

volvo-rehandling-flat-floor-bucketQuando trabalha em condições com terreno movediço onde a tracção das rodas é comprometida, o balde para areia Volvo é a escolha ideal. Concebido para movimentar areia ou agregados em frações pequenas, a base longa do balde maximiza a penetração para melhorar a tracção, enquanto o seu design plano ajuda a manter uma área de trabalho limpa e nivelada.

Fabricados pela Volvo, para a Volvo
Concebidos para durar e resistir a condições severas, os baldes de manuseamento Volvo, de manuseamento de base horizontal Volvo e para areia Volvo são fabricados com base em décadas de experiência em engenharia para garantir uma vida útil longa. Tal como acontece com todos os implementos Volvo, as últimas adições foram sujeitas a vastos testes para garantir o nível mais elevado de produtividade e durabilidade em qualquer aplicação.

Para garantir que os baldes são duradouros, existem peças em aço de alta resistência e resistentes a desgaste posicionadas em áreas críticas para minimizar os tempos de imobilização não programados. Independentemente dos esforços a que são sujeitos, os baldes Volvo são construídos para durar e para um funcionamento e rentabilidade da máquina excepcionais.

Para além de beneficiarem dos baldes mais produtivos e fiáveis do mercado, os clientes também beneficiam de um apoio extraordinário da rede global de assistência e de concessionários da Volvo. Quando uma peça sujeita a desgaste tem de ser substituída, a disponibilidade é garantida. A Volvo está comprometida com retornos positivos para os investimentos dos seus clientes.

Especificações principais:
bucket-specs-ptFim.

Para mais informações consulte: www.volvoce.com/press

Ou contacte:
Thorsten Poszwa
Diretor, Comunicações Externas
Volvo Construction Equipment
Tel.: int +32 490 65 96 68
E-mail: thorsten.poszwa@volvo.com
Twitter: http://twitter.com/VolvoCEGlobal

Brian O'Sullivan
SE10
Londres
Tel.: int +44 77 333 50307
E-mail: osullivan@se10.com