Construction Equipment Brasil

Volvo CE oferece melhora no desempenho em mercados incertos, diz o presidente da Volvo CE

O presidente da Volvo Construction Equipment , Martin Weissburg, usou a coletiva de imprensa da Volvo na Bauma Munich 2016 para revelar como a Volvo CE está se adaptando à sua nova dinâmica de mercado, melhorando seu negócio e ofertas ao cliente, permitindo seu crescimento sustentável no futuro.

Martin Weissburg

A Volvo Construction Equipment (Volvo CE) usou a sua coletiva de imprensa na exposição Bauma Munich 2016 para enfatizar que a empresa continua comprometida em ser um agente global enfocado no cliente – revelando com confiança alguns dos lançamentos de seus novos e mais ambiciosos produtos em uma década. Entre eles está a maior escavadeira e o maior caminhão articulado jamais produzidos pela empresa, assim como uma série avançada de sistemas de controle de máquinas e alianças tecnológicas.

Weissburg concentrou sua apresentação, realizada em 12 de abril no centro de exposições da Messe Munchen, na discussão de desenvolvimentos para o mercado global e os pontos altos da participação da empresa na Bauma 2016. Também falou das exigências dos clientes – em constante mudança – em relação à indústria e o crescimento do valor do segmento. Atualmente, a Volvo CE está em “uma posição de confiança para entregar produtos convincentes para grupos de clientes específicos em diferentes pontos de desempenho, através de suas marcas de equipamentos de construção,” disse ele.

Satisfazendo as necessidades de clientes grandes e pequenos

A apresentação abordou detalhes sobre como a Volvo CE está respondendo à crescente preferência da indústria por produtos de maior capacidade no segmento de máquinas multiuso, lançando sua maior escavadeira e caminhão articulado jamais produzidos, a EC950E de 90 toneladas e o A60H, respectivamente. Na outra ponta do espectro de produtos, Weissburg disse que a Volvo CE está dando uma resposta ao crescimento global a longo prazo do segmento de máquinas compactas, com uma gama de novos produtos, incluindo o lançamento da carregadeira de rodas L45H e a escavadeira compacta EC35D na Bauma. O presidente também renovou o compromisso da Volvo CE de oferecer produtos competitivos no segmento rodoviário, evidenciado pelo lançamento da pavimentadora P482D e o compactador de solo SD135B na exposição.

“A Volvo Ce está mudando e dando respostas às condições de mercado difíceis e em mudança,” comentou Weissburg. “Estamos concentrando nossos investimentos em produtos e soluções onde possamos agregar valor real para os nossos clientes e onde haja crescimento futuro.”

“Com a nossa robusta linha de produtos, estamos bem posicionados para continuar a servir os nossos clientes em nosso segmento tradicional e de qualidade, assim como para satisfazer as necessidades do segmento com valor crescente,” continuou. “Como sempre, inovação impulsionará a nossa maneira de pensar e continuaremos a ser líderes nas áreas de soluções integradas, conectividade e eletromobilidade.” 

Serviços Volvo

Weissburg encerrou a sua apresentação explicando que a nova abordagem da Volvo CE de como oferecer serviços e soluções aos clientes. Sob a bandeira de ‘Serviços Volvo’ o novo método proporciona maior clareza a respeito da gama de serviços e soluções oferecidas e o valor que eles agregam às operações e negócios dos clientes. Também revelou os serviços secundários embarcados ‘Co-pilot’ e os avançados sistemas de controle de máquinas ‘Assist’ – incluindo o Dig Assist, Load Assist e Compact Assist.

Um negócio de família

Após a sua apresentação, Weissburg recebeu no palco o presidente da Volvo Penta, Björn Ingemanson, e o presidente da Volvo Trucks, Claes Nilsson, que falaram sobre os pontos fortes das exposições de suas respectivas marcas.

Favor clicar em construction shows 2016

FIM.

April 2016

Para obter mais informações, favor ir para: www.volvoce.com/press

Ou contatar:
Thorsten Poszwa
Director, External Communications
Volvo Construction Equipment
Tel: int +32 490 65 96 68
Email: thorsten.poszwa@volvo.com
Twitter: http://twitter.com/VolvoCEGlobal

Brian O’Sullivan
SE10
London
Tel: int +44 77 333 50307
Email: osullivan@se10.com