Construction Equipment Brasil
API AEMP 2.0

API AEMP 2.0

Acesse com facilidade dados telemáticos de frotas mistas

Superando o desafio da telemática / O monitoramento de máquinas nunca foi tão fácil

Com a API AEMP 2.0, as informações telemáticas de frotas mistas agora poderão ser acessadas no mesmo formato, dando a você a capacidade de incorporar facilmente os dados em seus sistemas existentes. Um desafio comum dos operadores de frotas mistas sempre foi a necessidade de gerenciar múltiplas soluções telemáticas, cada uma fornecendo diferentes tipos de informação e em diferentes formatos. Graças à API AEMP 2.0, agora é mais fácil acessar e analisar os dados telemáticos de frotas mistas, ajudando você a identificar as ações necessárias que podem aumentar a produtividade e a eficiência de toda a sua operação.


O que é a API AEMP 2.0?

A API AEMP 2.0 é o resultado de uma cooperação no âmbito industrial e proporciona aos proprietários de frotas mistas a possibilidade de administrar facilmente seus dados telemáticos em um único lugar. Os dados são fornecidos em um formato padronizado, com OEMs que seguem a norma ISO15143-3 alinhados a um método de apresentação de dados concordado em âmbito industrial, tudo disponível em um portal de fácil acesso.

Carregado de vantagens

Dados telemáticos de frotas mistas em um único lugar

Obtenha uma visão holística de sua frota inteira, incluindo a utilização, o consumo de combustível e a localização das máquinas. Estes dados importantes e consolidados podem fornecer os elementos necessários para ajudar os proprietários de frota a maximizar a eficiência e a lucratividade.


Integração perfeita com seus próprios sistemas

A API AEMP 2.0 permite que os dados do sistema de telemática CareTrack se integrem facilmente aos próprios sistemas dos clientes, garantindo que eles continuem a se beneficiar da enorme quantidade de dados fornecidos pelo sistema de telemática da Volvo.


Mais dados, melhor percepção

Com a API AEMP 2.0, mais dados serão disponíveis para ajudar os clientes a tomar medidas de melhoria de eficiência e produtividade em toda a sua operação.


Implementação facilitada

O portal do desenvolvedor oferece os recursos necessários para que você e sua equipe de TI possam configurar facilmente a integração da API para suas máquinas Volvo. O portal fornece acesso a documentação técnica e facilita o teste de diferentes campos de dados.


Respostas para todas as suas perguntas

1. Como fazer o pedido da API AEMP 2.0?

Contate o distribuidor de sua região para solicitar a API AEMP 2.0. Assim que o serviço for pedido, você receberá suas credenciais de login para acessar o portal do desenvolvedor da Volvo

2. O que é o portal do desenvolvedor da Volvo?

O portal do desenvolvedor da Volvo, como o nome sugere, é um portal onde o desenvolvedor pode encontrar a documentação necessária para configurar e testar a integração da API para máquinas da Volvo CE. Mais informações sobre como acessar o suporte, além de uma ampla seção de perguntas frequentes, podem ser encontradas aqui. Além disso, você pode ver a utilização de sua API, alterar seu plano de assinatura e encontrar mais informações sobre a AEMP 2.0 e os vários pontos de dados.


3. Quais benefícios adicionais posso esperar da API AEMP 2.0 em relação à versão AEMP 1.2?

  • Melhor serviço e suporte, com uma organização de assistência dedicada para responder às suas dúvidas.
  • Transferência de dados mais segura e estável.
  • Mais pontos de dados à disposição *.

* Nota: a visibilidade desses pontos de dados pode variar dependendo do provedor de sistema de telemática usado pelo cliente.


Início do localizador de distribuidores Volvo
Aprimore seu negócio

Vamos conversar sobre como podemos ajudar você.

Entre em contato