Construction Equipment Brasil

Linck Máquinas lança novo aplicativo com foco em excelência nos serviços

A Linck Máquinas S.A., distribuidor de equipamentos para as marcas Volvo e SDLG nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, está lançando o aplicativo “Linck Pós-Venda”, que pode ser acessado via smartphones e tablets onde quer que os proprietários e gestores de frotas estejam, trazendo maior rapidez e facilidade no atendimento de clientes.

“A Linck está comprometida em inovar para trabalhar ao lado de seus clientes quando e onde eles precisarem”, afirma Cristiano Longaray, diretor de pós-venda da Linck. “A conectividade é uma grande aliada dos negócios dos clientes Volvo e SDLG, pois agiliza o atendimento e a realização de serviços no menor tempo possível e contribui para reduzir os custos”, complementa Lincoln Samegima, responsável pelo Suporte nas Tratativas de Pós-Venda da Volvo CE no Brasil. 

O aplicativo dá acesso a inúmeras informações de todo o parque de máquinas dos clientes. “Com apenas alguns clicks, o cliente pode solicitar um atendimento para uma ou mais máquinas, ver o horário e o dia em que o técnico está sendo deslocado para o canteiro de obras e acompanhar todo o desenvolvimento do serviço que será executado, até seu término”, explica Rafael Pinheiro, coordenador da Central de Serviços da Linck Máquinas.

 

Intuitivo

Ele informa que o aplicativo é bastante intuitivo e muito fácil de utilizar. Basta baixá-lo na Apple Store ou na Google Play e começar a usar com os equipamentos Volvo e SDLG cadastrados. Além do agendamento, os usuários poderão fazer o download de relatórios dos trabalhos executados nas máquinas e ter acesso a uma série de outros dados.

“O sistema já está totalmente funcional. Os clientes podem usar o App para agendar e programar manutenções preventivas e corretivas e outros serviços. Basta escolher a máquina, informar o motivo e comunicar se equipamento está em uso ou parado. As informações serão vistas instantaneamente na Central de Serviços da Linck, que fará a abertura de uma ordem de serviço e abrirá o chamado para o serviço”, esclarece Longaray.

Informação instantânea

Os usuários poderão inclusive solicitar por meio do aplicativo uma avaliação do estado de seus equipamentos, caso queiram fazer uma troca por outra máquina. Ao fazer esse pedido, a equipe comercial da Linck é imediatamente acionada. “Queremos que nossos clientes tenham informação rápida, com fácil acesso a todos os dados de suas máquinas. Agilidade no atendimento, informação instantânea e conhecimento de seu parque de máquinas garantem melhor rentabilidade nos negócios”, finaliza o diretor da Linck.

 

Curitiba, 30 de janeiro de 2020.

Marco Greiffo

Assessor de Imprensa – Grupo Volvo América Latina

Tel: +55 41 3317-7830 / 41 3317- 8736

E-mail: marco.greiffo@volvo.com


Newton Chagas

Outlook – Comunicação & Estratégia

Tel.: +55 41 3317 8296

E-mail: newton.chagas@outlook.com