Construction Equipment Brasil

Grupo Toyosa expande sua estrutura de serviços para equipamentos Volvo na Bolívia

O Grupo Toyosa está expandindo e melhorando sua estrutura de distribuição de equipamentos de construção Volvo na Bolívia. A empresa inaugura, nessa quinta-feira, 1º de agosto, suas novas instalações em Santa Cruz de La Sierra, a maior e mais populosa cidade da Bolívia, localizada na região central do país.

"Estamos muito felizes por podermos abrir um novo e espaçoso edifício para trabalhar com a marca Volvo. Buscamos continuamente dinamizar o mercado para atender às necessidades de nossos clientes, oferecendo a garantia e a qualidade de nossas máquinas, sempre acompanhadas de um serviço de última geração", afirma Erick Saavedra, CEO do Grupo Toyosa.

"A expansão da estrutura de serviços irá melhorar ainda mais a qualidade tradicional e a agilidade do serviço. Uma rede forte de distribuição é essencial para o crescimento da marca na Bolívia", diz Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America, que estará presente na inauguração da nova casa.

Construído sobre um terreno de mais de 30.000 metros quadrados, o novo edifício tem mais de 2.000 metros quadrados de oficinas, escritórios e outros espaços de serviço. Contará com uma área de exposição para equipamentos, escritórios comerciais, armazém de peças de reposição e oficina para a prestação de serviços técnicos, bem como de uma ampla área de estacionamento para equipamentos. Os clientes poderão agora adquirir peças de reposição diretamente e receberão assistência técnica preventiva e corretiva com uma equipe especializada. O local também tem ainda uma área de treinamento para operadores e pessoal de manutenção.

Região estratégica

O novo prédio está localizado no quilômetro 10 da Rodovia Norte, na mesma localização das antigas instalações. É uma região estratégica e de fácil acesso, muito próxima do novo parque industrial e da zona urbana de maior crescimento, que liga Santa Cruz de la Sierra a toda a região produtiva e agrícola. É também a rodovia que liga a cidade com todo o oeste do país. A partir desta localização, a nova Toyosa cobre uma vasta área do leste da Bolívia, nos departamentos de Santa Cruz, Beny e Pando, além da região do Chaco, no sul.

Demonstração dos equipamentos

Durante o evento, a Toyosa irá promover atividades com os clientes para demonstrar a versatilidade da minicarregadeira MC70C e da escavadeira EC220DL. Também serão oferecidas promoções especiais de abertura e cartões de desconto para a compra de peças de reposição e suporte técnico, além de preços promocionais para equipamentos. Os profissionais da Toyosa e da Volvo estarão disponíveis para responder a questões técnicas e comerciais sobre as máquinas e serviços da Volvo.

O Grupo Toyosa também conta com pontos de atendimento na capital, La Paz, e na cidade de Cochabamba. A Bolívia é um dos maiores mercados para máquinas Volvo na região hispânica da América Latina. A marca oferece toda a sua gama de produtos, mas os equipamentos mais vendidos no País são carregadeiras e escavadeiras, cujos principais segmentos são construção e agroindústria. "Esses setores precisam de máquinas robustas, confiáveis e de alta produtividade", diz o presidente da Volvo CE LA.

O Grupo Toyosa é uma empresa automotiva tradicional boliviana. "Somos um grupo de perfeccionistas apaixonados que procura atender o mercado boliviano com produtos avançados, distribuindo veículos e máquinas de qualidade para oferecer aos clientes a melhor experiência nesta área", conclui Saavedra.

Imagens para download:

 
Escavadeira EC220D

Pós-venda

Logo Volvo
Totem Volvo

Luiz Marcelo Daniel
Erick Saavedra

 

Curitiba, 1º de agosto de 2019.

 

Marco Greiffo

Assessor de Imprensa – Grupo Volvo América Latina

Tel: +55 41 3317-7830 / 41 3317- 8736

E-Mail: marco.greiffo@volvo.com

Newton Chagas

Outlook – Comunicação & Estratégia

Tel.: +55 41 3317 8296

E-mail: newton.chagas@outlook.com