10/21/2013

Pat Olney deixa a Volvo Construction Equipment



by INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA

Pat Olney, o actual Presidente da Volvo Construction Equipment, decidiu abandonar o seu cargo para aceitar um novo desafio numa grande empresa de engenharia, não concorrente, sediada nos EUA. Olney permanecerá no cargo até ao final do ano.

Pat Olney

Olney, com 44 anos de idade, começou a trabalhar na Volvo CE em 1996 e desde então, até se tornar Presidente da Volvo CE, a 1 de Maio de 2011, ocupou uma série de cargos de chefia a nível da finanças, operações e administração geral.

"Tive uma longa e recompensadora carreira na Volvo, pelo que estou eternamente grato. Por isso, esta não foi uma decisão fácil de tomar. Sempre tive a ambição de me mudar, em algum momento, para a América do Norte e esta oportunidade afigurou-se boa demais para deixar passar", refere Pat Olney.

"Pat fez um excelente trabalho ao longo da sua carreira na Volvo. Lamento imenso que ele tenha decidido deixar-nos. Mas, ao mesmo tempo, compreendo perfeitamente e respeito o seu desejo de ir para a América do Norte, tanto por motivos profissionais como pessoais", afirma Olof Persson, Presidente e CEO do Grupo Volvo.

Já está a ser procurado o substituto de Olney.

21 de Outubro de 2013

Os jornalistas que desejem obter mais informações, devem contactar
Klas Magnusson, VP Sénior, Comunicações Empresariais,
Volvo Construction Equipment, Telefone +32 475 576 214,
klas.magnusson@volvo.com

Printer friendly version